SigLoja

Dúvidas

Abaixo algumas perguntas frequentes que recebemos. Caso não consiga resolver seu problema, entre em contato conosco:

Quando custa para adquirir o sistema?

Não tem taxa de aquisição, somente mensalidade. Após 30 dias de uso de forma gratuita, será emitido um boleto para pagamento da primeira mensalidade, ou seja, paga-se para utilizar o sistema.

Posso utilizar um domínio próprio?

Sim. Você pode utilizar seu domínio, exemplo, www.minhaloja.org.br. Nós poderemos hospedar de forma gratuita ou se a Loja preferir manter em hospedagem própria, só precisa fazer o redirecionamento para o link no SigLoja, por exemplo, minhaloja.sigloja.com.br. Os sites sempre serão redirecionados para o domínio do sigloja.com.br para manter a segurança para todos os ambientes, uma vez que mantém o Certificado Digital.

Preciso conhecer sobre programação de site?

Não. Todas as opções são configuráveis de forma fácil e rápida. O sistema foi desenvolvido para tornar fácil o aprendizado do usuário e possui vídeo para cada funcionalidade do sistema.

Não quero mais utilizar o sistema, como ficam meus arquivos?

Com o pagamento de uma mensalidade, nós disponibilizaremos todos os arquivos da Loja no SigLoja. Será disponibilizado um link para baixar um arquivo compactado (zip).

Quero reativar o sistema, como faço?

É possível fazer a recuperação até 6 meses após o sistema ter sido inativado. Mediante pagamento de uma mensalidade extra, faremos a recuperação. Após 6 meses, todos os arquivos e informações do banco de dados serão excluídas, desta forma, a Loja terá que refazer o ambiente e começar do zero.

Como é o suporte e o atendimento aos usuários?

O suporte é preferencialmente realizado através de ferramenta própria que é acessada pela página suporte, pois desta forma, todas as solicitações ficam registradas e é possível a qualquer momento consultar as solicitações abertas, em atendimento e concluídas. Além disso, os emails enviados através da  página contato, serão registrados no sistema de suporte, seguindo o fluxo de atendimento. Estamos prontos a atender também pelo telefone fixo ou celular que estão na página contato.

O sistema possui manual de utilização?

O sistema não possui manual impresso. Cada funcionalidade no sistema tem seu vídeo de ajuda publicado no nosso Canal do YouTube, possibilitando o aprendizado mais rápido. O vídeo é muito mais dinâmico, pois permite que você pare, retroceda ou adiante a qualquer momento. Exceto na página principal do sistema, as demais telas possuem o link de ajuda que leva diretamente ao vídeo daquela funcionalidade. Outra forma é através do item Ajuda no Menu Restrito onde existe a estrutura inteira dos vídeos disponíveis com filtro de pesquisa.